Em Antônio Martins/RN, resultado segue indefinido

0
509

Robson Pires – Com 667 votos de maioria em cima do seu adversário, o candidato a prefeito do município de Antônio Martins, Jorge Fernandes, o Jorginho, aguarda parecer do TRE/RN para ser considerado eleito. Nas eleições municipais do último domingo, 02 de outubro, ele obteve nas urnas 2.729 votos, contra 2.067 do candidato da oposição. No entanto, seus votos foram computados juntamente com os brancos e nulos, até que o TRE/RN julgue o registro de sua candidatura, que se encontra pendente.

O candidato aguarda o parecer da Corte Eleitoral, confiante de que a Justiça homologará seu pedido, última etapa para torná-lo efetivamente prefeito eleito de Antônio Martins. Caso contrário poderá haver novas eleições em Antônio Martins, dentro de 20 a 40 dias, descartando a possibilidade de o candidato adversário ser proclamado eleito, já que ficou em segundo lugar no total de votos.

Os advogados da Coligação “Por Amor a Antônio Martins”, entendem também que o candidato não pode ser responsabilizado ou ter sua candidatura prejudicada por um equívoco cometido na esfera da administração municipal e que resultou no indeferimento do seu registro.

Deixe uma resposta