William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação após 26 anos de casados

0
600

No Minuto – William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação após 26 anos de casamento na noite desta segunda-feira (29). O âncora do “Jornal Nacional” e a apresentadora do programa “Encontro” publicaram em suas redes sociais o comunicado.

No Twitter, os globais informaram que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”. Os dois também agradeceram a compreensão, o carinho e o respeito dos fãs.

Casal símbolo do jornalismo da Globo, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista foi para o Rio de Janeiro para apresentar o “Jornal da Globo” ao lado da então colega. Os dois se casaram em 1990.

Em 1997, Fátima deu à luz trigêmeos, fruto de uma inseminação artificial. Um ano depois, Bonner passou a ter a companhia da esposa como apresentadora do “Jornal Nacional”.

Os dois apresentaram o principal jornal da emissora durante 13 anos, até que em 2011 Fátima deixou o jornal para comandar seu programa de entretenimento “Encontro”.

Deixe uma resposta